24/04/2024 09h41

Xaropinho Assume como Novo Secretário de Esportes de Vila Valério

Warlivan Cardoso Costa Godio, mais conhecido como Xaropinho, foi nomeado como o novo Secretário de Esportes do município.

Com 29 anos de idade, Xaropinho já era servidor da Secretaria e agora assume o desafio de liderar a pasta.
Sua experiência prévia inclui trabalhos em outras administrações, sempre ligado ao universo esportivo local. Além disso, Xaropinho tem em seu currículo uma passagem como jogador profissional pelo Linhares F. C.

Dentro do município, ele se destacou por iniciar o inovador projeto "Talento Feminino", visando incentivar o futebol feminino na cidade.

O prefeito David Ramos comentou sobre a escolha de Xaropinho, destacando sua juventude e conhecimento do mundo esportivo: "Xaropinho é uma pessoa jovem e que tem uma compreensão do esporte no município. Estamos confiantes de que ele liderará com sucesso a Secretaria de Esportes e continuará a promover o desenvolvimento esportivo em nossa comunidade".

Xaropinho, por sua vez, expressou sua gratidão por ter sido nomeado como Secretário e reconheceu os desafios que enfrentará: "É uma grande honra assumir essa responsabilidade. Agradeço ao Prefeito Davi pela confiança depositada em mim. Estou ciente dos desafios que enfrentaremos, mas estou determinado a trabalhar incansavelmente para promover o esporte em nossa cidade e contribuir para o desenvolvimento de nossos atletas".

Além disso, Xaropinho não deixou de reconhecer o trabalho e empenho do antigo secretário, Saulo Barbosa, que esteve a frente da pasta, dizendo: "Gostaria de expressar meu profundo agradecimento a Saulo por todo o serviço e dedicação prestados à Secretaria de Esportes. Seu legado será uma inspiração para mim enquanto assumo essa nova função.

Prefeitura de Vila Valério, no rumo certo do desenvolvimento.