24/04/2024 16h59

Kaco Rodrigues Assume como Novo Chefe de Gabinete de Vila Valério

Kaco Rodrigues, jornalista de 28 anos, é o novo chefe de gabinete de Vila Valério. Com uma trajetória consolidada na esfera política e uma extensa experiência em cargos de assessoria, tendo passagem pela Câmara de Vitória, Assembleia Legislativa (ALES) e também pela Prefeitura de Nova Venécia, o jovem traz consigo um conjunto diversificado de habilidades que prometem fortalecer ainda mais a administração local.

Graduado em Jornalismo, com formação em Marketing e licenciatura em História, Kaco Rodrigues está atualmente concluindo o bacharelado em Psicologia, demonstrando seu comprometimento e sua busca constante por aprimoramento profissional.

Antes de sua nomeação como Chefe de Gabinete, o mesmo já atuava no Departamento de Comunicação do município. O prefeito de Vila Valério, David Ramos, enfatizou a decisão assertiva em nomear Kaco Rodrigues para o cargo de Chefe de Gabinete, destacando sua capacidade de interagir positivamente com os servidores e com a população e seu compromisso demonstrado em suas funções anteriores. "Ele é um profissional exemplar, cujo empenho e habilidades são evidentes em todas as suas ações. Estou confiante de que sua liderança trará benefícios significativos para nossa administração e para a comunidade de Vila Valério como um todo", declarou o Prefeito.

Ao comentar sobre o desafio de assumir o cargo de chefe de gabinete, Kaco Rodrigues expressou sua determinação em contribuir para o progresso do município. "Assumir essa responsabilidade é uma honra e um desafio que encaro com muita humildade e comprometimento. Estou pronto para trabalhar arduamente ao lado da equipe para garantir que as necessidades da nossa comunidade sejam atendidas e que possamos alcançar nossos objetivos comuns", afirmou.

Com sua vasta experiência, qualificações acadêmicas e dedicação, Kaco Rodrigues assume sua nova posição com entusiasmo e determinação, prometendo liderar o gabinete municipal rumo a um futuro próspero para Vila Valério e seus habitantes.