31/07/2023 14h03 - Atualizado em 31/07/2023 15h07

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE VILA VALÉRIO PROMOVE FORMAÇÕES NA SEMANA DE RECESSO ESCOLAR.

A Secretaria de Educação de Vila Valério promoveu na semana de Recesso Escolar algumas formações e reuniões para intensificar os métodos para atingir metas na Educação, reunindo educadores, cuidadores, merendeiras, gestores e conselhos para fortalecer ainda mais o sistema educacional do município. Com o objetivo de proporcionar um espaço de aprendizado, troca de experiências e atualização, o evento buscou aprimorar o ensino e potencializar a qualidade da educação oferecida às crianças e adolescentes da região.

• Formação para Merendeiras;
  • Formação de Cuidadores de crianças Especiais;
  • Reunião do Conselho da Merenda;
  • Reunião com os Gestores Escolares e Pedagogos.

Ao final do evento, a Secretaria Municipal de Educação de Vila Valério reforçou o compromisso com a continuidade das formações, buscando promover encontros periódicos que possam manter os educadores atualizados e conectados com as melhores práticas educacionais, bem como incentivar a constante busca pela excelência no ensino.