28/04/2024 10h59

PREFEITURA DIVULGA A PROGRAMAÇÃO DA 18ª FESTA DO CAFÉ DE VILA VALÉRIO

A Prefeitura Municipal de Vila Valério anuncia as atrações confirmadas para a 18ª edição da Festa do Café, um dos eventos mais tradicionais do município. Este ano, a festa será realizada nos dias 06, 07, 08 e 09 de junho, e promete encantar os visitantes com uma programação diversificada e de alto nível.

Após cuidadoso planejamento e negociações, temos o prazer de apresentar as atrações nacionais que abrilhantarão o palco principal da festa.
É importante ressaltar que, devido à dificuldade em conciliar as agendas dos cantores, as datas inicialmente divulgadas para a realização da festa precisaram ser alteradas. A disponibilidade nas agendas dos artistas foi um desafio, porém, após esforços conjuntos, a 18ª Festa do Café de Vila Valério contará com as apresentações de:

06/06 (quinta-feira) - Daniel e Samuel

07/06 (sexta-feira) - Leo Magalhães

08/06 (sábado) - João Gomes

09/06 (domingo) - Bruno e Denner

Além dos cantores nacionais que prometem animar o público com seus sucessos, a programação contará com a presença de artistas locais, cujos nomes serão divulgados posteriormente, enriquecendo ainda mais a diversidade cultural do evento.

Este ano, a celebração terá início na quinta-feira, dia 06 de junho, com a apresentação da dupla gospel Daniel e Samuel, visando garantir que todos os públicos tenham a oportunidade de desfrutar da festa em sua totalidade, demonstrando o compromisso da organização em proporcionar momentos memoráveis para os moradores e visitantes de Vila Valério e região.

A atual administração está empenhada em realizar a festa de forma responsável no que tange à administração do dinheiro público. Priorizamos uma gestão eficiente e transparente, buscando fazer uma festa bonita e memorável sem comprometer os recursos financeiros do município. O objetivo é proporcionar momentos de alegria e confraternização para a comunidade, demonstrando nosso compromisso com a sustentabilidade e o desenvolvimento local.

A 18ª Festa do Café promete ser um evento inesquecível, marcado por muita música, diversão e confraternização.

Para mais informações e atualizações, acompanhe nossas redes sociais e os canais oficiais da Prefeitura de Vila Valério.

Prefeitura Municipal de vila Valério – No rumo certo do desenvolvimento.