02/03/2024 14h22

Prefeitura de Vila Valério Prioriza Manutenção de Estradas Rurais para Estimular Produção Agrícola

Em um esforço contínuo para promover o desenvolvimento rural, a Prefeitura de Vila Valério reitera seu compromisso com o patrolamento e manutenção das estradas do interior do município. Com uma extensa malha viária rural, a gestão municipal tem implementado um cronograma abrangente, garantindo que todas as regiões sejam contempladas.

A peculiaridade do município, eminentemente rural, apresenta desafios singulares, principalmente durante o período chuvoso. As condições climáticas podem impactar a eficácia das operações de manutenção, e a administração municipal está plenamente ciente desses desafios.

Nesse contexto, a Prefeitura de Vila Valério anuncia o início de uma operação especial visando preparar todas as estradas para o escoamento seguro das produções agrícolas durante o período de colheita. O município reconhece a importância crucial desse momento para os produtores locais e está empenhado em assegurar que as condições das estradas não se tornem um obstáculo para o escoamento eficiente.

Atualmente a equipe de obras tem finalizado o patrolamento das estradas sentido Duas Barras, jacarandá e Barra Seca.

A administração ressalta que, apesar dos desafios sazonais, o compromisso com a infraestrutura rural permanece inabalável. A Prefeitura de Vila Valério reafirma seu comprometimento com o desenvolvimento sustentável, promovendo um ambiente propício para o crescimento econômico e o bem-estar da comunidade rural.