26/02/2024 08h40 - Atualizado em 26/02/2024 09h54

PREFEITURA DE VILA VALÉRIO CONFIRMA DATAS DA 18ª FESTA DO CAFÉ E DA 3ª AGRINORTE

A Prefeitura de Vila Valério confirma a realização da Festa do Café e da AGRINORTE, prometendo agitar a cidade e atrair visitantes de toda a região. O destaque vai para a 18ª Festa do Café, que acontecerá nos dias 30 e 31 de maio, 01 e 02 de junho, no Pátio Condeva.

Com uma tradição consolidada, a Festa do Café de Vila Valério é conhecida por mesclar a cultura local com a presença de atrações nacionais, garantindo diversão para todos os gostos. Cantores locais também terão espaço para mostrar seu talento, proporcionando um evento eclético e animado para os participantes.

Outro evento aguardado é a 3ª AGRINORTE, programada para os dias 12, 13 e 14 de julho, no mesmo local Pátio Condeva. O evento, que já se consolidou como referência na região, promete superar as expectativas mais uma vez. Na edição do ano passado, o evento movimentou mais de 200 milhões de reais em negociações nos três dias de atividades, fortalecendo a economia local e regional.

No entanto, vale ressaltar que, até o momento, as atrações musicais da Festa do Café estão em fase de análise pela Prefeitura. Nenhuma atração foi confirmada oficialmente, mas a expectativa é de que em breve sejam anunciados artistas de renome para abrilhantar ainda mais o evento.

Ambos os eventos serão realizados no Pátio Condeva, um espaço amplo e de fácil acesso para receber o público. A Prefeitura de Vila Valério convida a todos para participarem dessas festividades, que prometem ser momentos inesquecíveis de cultura, diversão e negócios. Em breve serão divulgadas mais informações sobre as atrações e programações dos eventos.

Assessoria de Comunicação PMVIVA